Publicidade

Header Ads

Fofão brinca com nova fase: 'Agora é me acostumar ao calor'


De volta às quadras após quase um ano e meio parada, a levantadora Fofão está feliz com o novo momento na carreira. Considerada uma das melhores de todos os tempos em sua posição, a jogadora destacou que o longo período em que esteve afastada do voleibol lhe deu motivação extra para buscar novas conquistas. Neste domingo, a atleta sagrou-se campeã estadual pelo Rio de Janeiro, sua nova equipe, o que rendeu até uma brincadeira após o jogo, no Tijuca Tênis Clube.

Fofão, jogadora de vôlei do Rio de Janeiro (Foto: Fernando Maia/Divulgação)

- Estou muito feliz com esse retorno. Nos meses em que estive afastada, criei motivação extra para voltar em grande estilo. Agora o meu desafio vai ser me acostumar ao calor do Rio - disse a paulista.

Aos 42 anos, Fofão busca um recomeço na carreira. Campeã olímpica em Pequim, ela estava sem jogar desde maio de 2011, quando deixou Fenerbahce, da Turquia. Sem clube até ser contratada pelo Rio de Janeiro, ela espera recuperar o ritmo com o andamento da temporada.

- Era natural estar sem ritmo, sem contar o fato de o time ainda estar se entrosando. A tendência agora é evoluir e ganhar qualidade para o restante do ano - comentou.

Outra jogadora que comemorou muito o título deste domingo foi a líbero Fabi. Apesar de ser sua oitava conquista estadual (e décima do Rio de Janeiro), a jogadora lembrou um ensinamento passado pelo técnico Bernardinho para justificar a felicidade.

- Sempre quando me perguntam sobre motivação, falo sobre uma conversa que tive certa vez com o Bernardinho. Ele me disse que o título mais importante para ele é sempre próximo, o que faz com que a gente sempre entre para ganhar todos os campeonatos, independente de ser Estadual ou Olimpíadas - destacou.



Postar um comentário

0 Comentários