Publicidade

Header Ads

Gattaz acerta com time do Azerbaijão e destaca nova experiência

Carol Gattaz também passou pela Unilever/Rio de Janeiro e foi campeã da Superliga. Foto: Fernando Soutello / Adorofoto/Divulgação

Aos 31 anos, a meio-de-rede Carol Gattaz terá um novo desafio internacional em sua carreira. Após atuar pelo Vôlei Futuro na última edição da Superliga, a atleta acertou contrato de uma temporada com o Igtisadchi Volleyball, do Azerbaijão, e participará do campeonato nacional e da Copa Europeia.

"Fiquei muito feliz de ter recebido esta proposta. Já estava quase acertando com um time aqui no Brasil, quando recebi a notícia. Fiquei muito satisfeita, pois além de ser financeiramente muito bom, o campeonato do Azerbaijão é um dos melhores do mundo atualmente", disse Gattaz, que assinou vínculo válido até maio de 2013 com o Igtisadchi.

Experiente, a meio-de-rede já atuou fora do Brasil, quando defendeu o Monte Schiavo Jesi, da Itália, entre 2007 e 2008. No entanto, Gattaz destacou a oportunidade que terá de conhecer competidoras de diferentes culturas.

"Vou ter contato com jogadoras estrangeiras, com diferentes escolas do voleibol. Espero ter uma experiência muito positiva, pois, nunca visitei países do Oriente Médio. Sei que a cultura é muito diferente, mas quero ir para que me acrescente algo, tanto na vida profissional, quanto na pessoal", encerrou.





Postar um comentário

0 Comentários