Publicidade

Header Ads

João Paulo Bravo se recupera de lesão e deve voltar na Liga dos Campeões de vôlei


O jogador João Paulo Bravo está na fase final de recuperação de uma hérnia de disco e irá finalizar o tratamento na Turquia, pois viaja, nesta sexta, para se apresentar ao Arkas Spor. O ponteiro deve retornar ao time na Liga dos Campeões de vôlei.

Será a terceira temporada consecutiva do jogador pelo time turco. "O Arkas é um dos principais times da Europa e manteve uma base forte, além de reforçar o elenco para lutar pelo título turco e fazer mais uma boa campanha na Liga dos Campeões, tentando repetir o feito da temporada passada, em que chegamos ao final four. A motivação é maior possível para fazer um excelente trabalho", declarou.

O atleta passou as férias no interior de São Paulo, mas não deixou o tratamento de uma hérnia de disco de lado e deve voltar a treinar com bola em breve. O problema foi responsável por afastar Bravo da seleção brasileira, que foi prata nos Jogos de Londres.

"Esse problema me incomodou por um bom tempo e acabou impedindo que eu disputasse as Olimpíadas de Londres. Já estou bem melhor e agora só preciso de alguns dias para finalizar a recuperação e começar a trabalhar com bola. Se der tudo certo, no final de outubro, quando começa a Liga dos Campeões da Europa, já poderei jogar pelo Arkas", projetou.


Postar um comentário

0 Comentários