O Vôlei Futuro ficou em situação complicada no Paulista masculino de vôlei, ao perder para Campinas por 3 sets a 1 na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo das semifinais, mas os jogadores ainda acreditam que o time ainda pode reverter dessa situação e brigar pelo título.
Para isso, não há alternativa a não ser vencer o jogo de sábado, às 12h30m, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, e forçar um terceiro jogo, que seria novamente em Campinas, na segunda-feira, já que o rival fez melhor campanha na fase de classificação.
- A gente sabia que poderia ter feito bem mais do que fizemos em Campinas. Agora, em casa, precisamos corrigir os nossos erros, pois acredito que possamos fazer uma grande partida e ganhar, levando a decisão para o terceiro jogo - afirma o central Michael.
Para vencer, o Vôlei Futuro terá ainda de quebrar um tabu: neste Paulista, foram três jogos contra o time de Campinas e três derrotas, uma delas em casa, na fase classificatória. O meio-de-rede Vini também acredita na reação da equipe, e conta com a força que vem das arquibancadas.
- Acho que temos que impor nosso ritmo dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. A gente sabe que tem condição de reverter esse resultado. É muito importante que a equipe esteja bem concentrada, focada, com muita determinação, vontade e garra, isso vai fazer a diferença em pontos decisivos, que é onde estamos precisando de mais concentração - declarou.
0 Comentários