Publicidade

Header Ads

Líbero do Campinas lamenta perda do Paulista, mas já foca em Superliga


O líbero Alan, do Medley/Campinas, lamentou a perda do título do Campeonato Paulista, na terceira partida da decisão, nesta segunda-feira. No entanto, o jogador ressaltou a força da equipe e afirmou que todo o foco se volta agora para a Superliga, principal torneio nacional de vôlei.

"Lutamos muito para conquistar esse título, que seria importante para o projeto, mas fomos superados por uma grande equipe. Fizemos uma excelente campanha, mostrando que o grupo está muito forte e tem totais condições de dar alegrias para nossa torcida", afirmou Alan, campeão mundial de 2010 com a seleção brasileira.

Apesar de ter perdido a final e não ter cumprido o programa do Medley/Campinas, Alan garante que o desamino já foi superado e o time agora planeja a disputa da Superliga, em que estreia diante do Vôlei Futuro, no dia 25 de novembro.

"Superamos a tristeza pela perda do Paulista e a partir desta terça-feira e o foco já está na Superliga. Temos um mês até a estreia e vamos trabalhar duro para começar bem a competição, que promete ser ainda mais difícil e equilibrada que nas últimas temporadas", finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários