Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas bate Vôlei Futuro e vai à final do Paulista de vôlei


O Medley/Campinas chegou neste sábado pela segunda vez consecutiva à final do Campeonato Paulista masculino de vôlei. O time se classificou ao vencer o Vôlei Futuro fora de casa, em Araçatuba, por 3 sets a 1. As parciais foram de 21/25, 25/16, 25/17 e 27/25. Nem mesmo a presença do levantador Ricardinho, medalhista de prata com a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, evitou o revés.

Com o resultado, o time do técnico Marcos Pacheco fechou a série melhor de três jogos em 2 a 0. Na última quarta-feira, em Campinas, a equipe que tem o meio de rede André Heller como destaque também já havia vencido por 3 a 1.

Criado em 2010, o Medley/Campinas tentará neste ano seu primeiro título estadual. No ano passado, a equipe chegou à decisão, mas viu o Sesi-SP ser campeão.

O adversário da equipe do interior paulista sai do confronto entre Sesi-SP e São Bernardo. O time do ABC saiu na frente na série, ao vencer nesta sexta-feira por 3 sets a 2. O segundo jogo da série melhor de três jogos será nesta segunda-feira, em São Paulo.




Postar um comentário

0 Comentários