Publicidade

Header Ads

Novo Hamburgo/Comusa decide à noite com o Canoas o título Estadual



Novo Hamburgo  - A noite é decisiva para o vôlei hamburguense. O Novo Hamburgo/Comusa decide o Campeonato Gaúcho com o Canoas, às 19 horas, no ginásio do La Salle, em Canoas. Em sua primeira temporada disputando o Estadual adulto, o time hamburguense já comemora a chegada à final, mas nem por isso está satisfeito com o resultado. "Assim que conquistamos a vaga passamos a ter um novo objetivo", define Max Alberti, técnico do time.

Diante do favoritismo do adversário, o time treinou nas últimas semanas em dois turnos e com ritmo intenso. A estratégia é sacar forte e arriscar. Na fase de classificação o Novo Hamburgo/Comusa foi derrotado duas vezes pelo Canoas. "Conseguimos criar um clima interessante para esta decisão. O nosso grupo tem uma mescla de jogadores experientes e jovens que têm o desejo de crescer", afirma Alberti. 

O adversário é o atual campeão da Liga Nacional B e irá disputar nesta temporada a Liga Nacional de Vôlei contra as principais equipes do País. Entre os destaques do time está Gustavo, campeão olímpico com a seleção brasileira

Numa promoção da direção do time, os 60 primeiros torcedores hamburguenses que chegarem ao ginásio do La Salle e se identificarem a Alexandre, integrante da Comissão Técnica que estará no lado externo, receberão os ingressos gratuitamente.

Os atletas e a Comissão Técnica estão concentrados desde ontem no Locanda Hotel.



Postar um comentário

0 Comentários