Publicidade

Header Ads

Praia Clube corre atrás de levantadora para substituir lesionada


Levantadora e capitã do Praia Clube, Camila Torquette (Foto: Divulgação/Praia Clube)

Sem a capitã e levantadora titular, o Praia Clube corre contra o tempo para contratar uma atleta à altura de Camila Torquette, que ficará 40 dias fora das quadras por conta de uma lesão no menisco do joelho direito. O técnico Spencer Lee afirmou que o nome da atleta deve ser anunciado até a próxima sexta-feira. A "pressa" é para fazer com que a nova levantadora se entrose com as atletas até o início da Superliga Feminina de Vôlei 2012/2013.

Spencer lamentou a ausência de Camila, que foi avaliada pelo técnico como  uma líder dentro da quadra. Apesar de considerar importante uma jogadora com as qualidades técnicas dela, pelo segundo ano consecutivo, ele admitiu que Camila  vai fazer falta durante a competição.

– Sabemos que é difícil substituí-la pela presença, liderança e determinação. Ela é um exemplo para as outras meninas por causa do comprometimento. Conseguir uma atleta com as características que a Camila  tem vai ser difícil – avaliou Spencer

A necessidade é imediata e o treinador espera encontrar a nova levantadora até sexta-feira e apresentá-la na próxima semana. A direção do clube corre atrás desde o dia em que foi definida a cirurgia que vai afastar a atleta da quadra. A decisão de fazer o procedimento ocorreu depois que Camila sentiu um incomodo no joelho direito durante os amistosos contra o Minas, de Belo Horizonte.

– Estudamos cinco nomes para saber qual a melhor opção. Depende do imediatismo, pois ela deve se apresentar em forma. Uma levantadora parada desde o fim da última Superliga, cerca de sete meses, demora a chegar ao nível ideal e não temos  tempo – ressaltou.


--

Dani Souto - Volei.ORG

 



Postar um comentário

0 Comentários