Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro ganha status de favorito para a conquista da Superliga com Logan Tom


Agora é oficial: Logan Tom é jogadora do Rio de Janeiro. A atleta desembarcou na cidade maravilhosa e já treina com o elenco carioca na Urca. 

Para muitos, a transferência de Sheilla para Osasco foi a grande contratação da temporada 2012/13. Bruno Voloch discorda.

Logan Tom chegou e já está treinando no Rio de Janeiro. Jogadora completa e que domina todos os fundamentos, Logan tem tudo para fazer história no vôlei brasileiro.

Mais madura e experiente, a norte-americana volta ao Brasil quase 10 anos após ter defendido o tradicional Minas em 2003. Logan rodou o mundo. Passou pela Suíça, Espanha, Japão, Itália, Turquia, Rússia e China. Aos 31 anos, Logan irá evoluir ainda mais. Essa é a tendência, ainda mais trabalhando com Bernardinho, um dos mais competentes treinadores do mundo. É questão de tempo.

Se a canadense, Sarah Pavan, é uma incógnita, Logan é uma certeza.O Rio perdeu Mari e Sheila e jogou fora o título brasileiro. Mari está distante, Sheilla em Osasco e o Rio trouxe Logan Tom, uma das atletas mais completas do vôlei mundial.

Pelas mãos da 'inacabável' Fofão e da juventude de Gabi e Natália, o Rio é tão ou mais favorito do que Osasco para ganhar a superliga 2012/13.



Postar um comentário

0 Comentários