Publicidade

Header Ads

Sesi paga multa de R$15 mil e garante atletas na final do Paulista de vôlei


Nesta sexta-feira, o Sesi garantiu a presença de Sidão, Lorena, Cléber e Leozão no segundo jogo da final do Paulista de vôlei. A equipe pagou a multa de 15 mil reais imposta pelo tribunal após os jogadores se envolverem em uma confusão com membros da comissão técnica do Medley/Campinas, na primeira partida da decisão do estadual.

No julgamento, os atletas foram suspensos, mas a pena foi revertida em multa pelos auditores. O Sesi tinha até a tarde desta sexta para pagar o montante. Caso não arcasse com a dívida, o quarteto, que se ofereceu para pagar o débito segundo a assessoria da equipe, teria que cumprir o gancho determinado. 
 
O Medley/Campinas também foi condenado a pagar 15 mil reais: o supervisor Fernando Maroni, o preparador físico Jaime Lanzini e o fisioterapeuta Marcelo Guidoti estavam na briga. 

A segunda partida da final será disputada neste sábado, a partir das 13h, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Caso ganhe, o Campinas se sagrará campeão estadual pela primeira vez. Se o time da casa sair vencedor, o terceiro e último duelo precisará ser disputado.


Postar um comentário

0 Comentários