Publicidade

Header Ads

Sesi-SP está apenas uma vitória da final masculina do Paulistão


A história foi bem diferente nesta segunda-feira (08/10). Redimindo-se dos muitos erros de sexta-feira (05/10), quando perdeu em casa por 3 sets a 2, os rapazes do Sesi-SP foram até a cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, e superaram o time da casa, o BMG/São Bernardo, por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/21). A partida, no ginásio Poliesportivo, foi válida pelas semifinais do campeonato paulista de vôlei masculino.

Mais concentrada, a equipe da indústria apresentou um bom volume de jogo e soube tirar proveito dos erros do BMG/São Bernardo, empatando a série melhor de três em 1 a 1.

Destaque da partida, o oposto do Sesi-SP Ary agradeceu o técnico Giovane Gávio pela oportunidade jogar na equipe titular. "Para mim foi muito importante sair do banco e tentar ajudar a equipe na hora decisiva. Em um time como este, com jogadores importantes como o Murilo e o Serginho, é muito difícil jogar. Então, quando a gente entra em quadra, tem que dar o máximo."

O jogo

No inicio do primeiro set, as equipes disputaram de forma acirrada a liderança do placar. Como na partida anterior, os comandados do técnico Rubinho utilizaram o saque forçado para quebrar a linha de passe do Sesi-SP, mas cometeram muitos erros no fundamento. Movido pelas defesas do líbero Serginho e aproveitando os contra-ataques com o oposto Lorena, o Sesi-SP abriu seis pontos no placar (20/14) e fechou a parcial em 25/19.

Abatido pela derrota no primeiro set, o jovem time do BMG/São Bernardo não conseguiu explorar seu melhor fundamento, o saque. Melhor para o time do técnico Giovane Gávio, que abusou das bolas rápidas de ataque, abrindo seis pontos de vantagem no placar (17/11). Com tranquilidade, o Sesi-SP novamente fechou o set por 25/19.

O terceiro parcial começou muito equilibrado. O time do ABC conseguiu abrir dois pontos de vantagem no placar (09/07), mas a equipe do Sesi-SP manteve o ritmo e soube tirar proveito das bolas de contra-ataque com o oposto Ary. A equipe da indústria paulista ampliou em quatro pontos a vantagem no placar (21/17) e venceu o jogo em erro de saque de Joel, oposto do BMG/São Bernardo. Final, 25/21, 3 sets 0.

A partida decisiva acontecerá nesta quinta-feira (11/10), às 18h30, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina. A partida tem transmissão ao vivo do canal SporTV.





Postar um comentário

0 Comentários