Publicidade

Header Ads

Sheilla fratura dedo do pé esquerdo


Uma das heroínas do bicampeonato olímpico em Londres, a mineira Sheilla sofreu um acidente doméstico no pé esquerdo no final da tarde desta quarta-feira. Após a realização de exames, a equipe médica constatou que a jogadora teve uma fratura no quarto dedo e passará por tratamento de fisioterapia para se recuperar. Sem previsão para retornar às quadras, a oposta do Osasco se torna incógnita para o início da Superliga, no dia 23 de novembro, contra o Campinas.

A jogadora havia participado de treinos na parte da manhã e faria apenas tratamentos de rotina na parte da tarde, na sala de fisioterapia da equipe paulista. Após sofrer o acidente em casa, Sheilla foi acompanhada pelo fisioterapeuta do Osasco, Fernando Fernandes, ao hospital. A oposta de 29 anos defende o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura desde o final da última temporada da Superliga, e atualmente é vice-campeã do torneio, pelo Rio de Janeiro.

No Osasco, a mineira foi campeã sul-americana e do Mundial de Clubes, sendo eleita a melhor jogadora da competição disputada em Doha.




Postar um comentário

0 Comentários