Publicidade

Header Ads

Sidão e Lorena valorizam união da equipe para superar adversidade


Pouco mais de dois meses depois da frustração na final olímpica, quando a seleção brasileira chegou perto da medalha de ouro, o atleta Sidão voltou a sentir nesta segunda-feira (22/10) o sabor do lugar mais alto do pódio – o Sesi-SP faturou o bicampeonato paulista com uma vitória incontestável sobre o Medley/Campinas por 3 sets a 0.

Jogadores do Sesi-SP comemoram a conquista do bicampeonato paulista de vôlei masculino  
Foto: Everton Amaro 
Jogadores do Sesi-SP comemoram a conquista do bicampeonato paulista de vôlei masculino

O central acredita que a união do elenco será decisivo para conquista da principal competição da temporada nacional. "É com essa união e com essa força destes dois últimos jogos [duas vitórias por 3 sets a 0 ante o Medley] que a gente pode fazer resultados ótimos nesta Superliga."

Sidão fez questão de elogiar a torcida. "Quero agradecer a essa torcida maravilhosa que está sempre apoiando a gente, acima de qualquer coisa."

Lorena

Maior pontuador da partida, com 16 pontos, o oposto Lorena – reforço contratado para esta temporada – agradeceu o apoio da comissão técnica e dos dirigentes do Sesi-SP.

"Eu acho que, depois da dificuldade, nada melhor do que conseguir vencer. Passamos pela dificuldade juntos. Depois disto [o episódio em Campinas, onde o jogador e o ponteiro foram expulsos depois de uma longa discussão com a comissão técnica do Medley], nós nos unimos muitos e, a partir daí, o nosso voleibol evoluiu muito e passamos a jogar um voleibol muito bonito", admitiu o oposto.

"Eu queria agradecer muito à diretoria do Sesi-SP que, neste momento difícil, sempre esteve do nosso lado e isso foi muito importante para conquistar este título", concluiu o camisa 6.




Postar um comentário

0 Comentários