Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé inicia disputa da semi do Paulista diante do Pinheiros


Após comemorar o inédito título do Campeonato Mundial de Clubes, o Sollys/Nestlé já voltou todas as suas atenções para a disputa da semifinal do Campeonato Paulista 2012. Invicto na fase de classificação com 12 vitórias, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura terminou na liderança e enfrenta o Pinheiros, que ficou com a quarta posição na primeira etapa da competição estadual. O primeiro jogo deste duelo acontece nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Com mais vontade a cada conquista, o Sollys busca seu inédito título do Paulista.

"O Pinheiros é um rival que está muito bem preparado para enfrentar o Sollys/Nestlé. Enquanto estávamos pensando no Mundial elas já estavam focadas no nosso time e se preparando para jogar essa semifinal. É um adversário que de forma alguma podemos menosprezar, por isso, temos que encarar com muita seriedade porque enfrentaremos um grande clube", analisou a ponteira Fernanda Garay, que tem dois títulos pelo Sollys/Nestlé, pois fez parte do grupo campeão Sul-Americano e Mundial em 2012.

Com mais tempo de casa, a central Adenízia sabe muito bem o que é encarar o Pinheiros vestindo a camisa laranja. "É um adversário perigoso e precisamos entrar muito concentradas. Do lado de lá tem grandes jogadoras e uma delas é a Andréia, que já jogou em Osasco e também passou por times grandes e sabe muito bem como é jogar um clássico. Elas virão com tudo porque querem continuar vivas na competição e nós precisamos deste título, já que o Sollys/Nestlé ainda não ganhou o Paulista e o Pinheiros foi bicampeão, sendo que, uma das vezes em cima da nossa equipe", declarou a meio-de-rede.

O Sollys/Nestlé é o atual campeão da Superliga, ganhou os últimos quatro Campeonatos Sul-Americanos, é o campeão do Mundial de Clubes 2012 e está com 35 partidas de invencibilidade. Ao contrário de relaxar, esse retrospecto deixa as atletas com ainda mais vontade de vencer. "O grupo vive uma ótima fase e não estamos nada acomodadas porque a temporada apenas começou", disse Fê Garay. "Todas as meninas entenderam porque estão em uma equipe como o Sollys/Nestlé. Aqui não temos pressão nenhuma do patrocinador, mas nós gostamos de ganhar e queremos conquistar todos os títulos para o Sollys/Nestlé e para a cidade de Osasco. O nosso time está tendo muita humildade e trabalhando bastante e isso faz com que entremos em quadra com totais condições de vencer um jogo", concluiu Adenízia.

--

Dani Souto - Volei.ORG

 



Postar um comentário

0 Comentários