Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé joga última partida antes do Mundial


Falta pouco para o Sollys/Nestlé embarcar  rumo a Doha atrás do sonhado título do Mundial de Clubes. Mas, antes da badalada competição, a equipe tem ainda mais um compromisso pelo Paulista feminino de vôlei. E é um senhor compromisso.

Nesta terça-feira, 9, às 18h30, as meninas de Luizomar de Moura abrem os portões do José Liberatti para o Sesi-SP, equipe que precisa do resultado para terminar a etapa classificatória à frente do Vôlei Amil. Já para as anfitriãs, garantidas em primeiro lugar no torneio, o clássico vale a defesa da invencibilidade.

E ninguém no Sollys quer saber de pular etapas. "O pensamento no Mundial já existe, mas temos o objetivo de encerrar a fase de classificação com chave de ouro. Fechar com uma vitória contra o Sesi será muito bom para a equipe. Agora é acabar o Paulista bem e ir para o Mundial com a sensação de que cumprimos o objetivo", disse Adenízia.

A ponteira Fernanda Garay concorda com a central e pede atenção apenas no Estadual neste momento. "Temos esse jogo importantíssimo contra o Sesi antes do Mundial e é importante jogarmos bem, porque servirá como uma forte preparação. Neste momento, pensamos apenas no Sesi e em uma vitória", afirmou Garay.

No clássico, a líbero Camila Brait vai jogar com uma camisa rosa, em alusão à campanha Outubro Rosa, que tem por objetivo chamar a atenção das mulheres para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. As demais atletas do elenco vão usar uma camiseta do movimento durante o aquecimento.




Postar um comentário

0 Comentários