Publicidade

Header Ads

UFJF anuncia quatro amistosos contra o RJX




Depois dos amistosos contra o Volta Redonda na última semana em Juiz de Fora, o Vôlei-UFJF recebe nesta quinta e sexta-feira o estrelado time do RJX para mais dois amistosos. Semana que vem, a Universidade viaja para o Rio de Janeiro para enfretar o time de Eike Batista na cidade maravilhosa.

Maurício Bara explica a escolha do time carioca para quatro amistosos: "O RJX tem um grande time e é um dos favoritos ao título da Superliga. Quanto maior o nível de nossos amistosos, melhor para o grupo. Além disso, a proximidade geográfica facilita o deslocamento, o que é bom para ambas as equipes".

Nesta quinta-feira, 25, a partida será às 19h, no Centro Olímpico da UFJF, no campus universitário. Na sexta (26), às 10h, não haverá disputa de jogo, mas um treino em conjunto. Em ambos os dias os portões estarão abertos para a torcida uma hora antes. Na outra semana, nos dias 1º e 2 de novembro, respectivamente quinta e sexta-feira, as partidas serão no Rio de Janeiro, no mesmo modelo de Juiz de Fora, com horário e local a serem definidos.

O RJX contratou os vice-campeões olímpicos Bruninho e Thiago Alves, que se juntaram aos também medalhistas Dante e Lucão. Além dos dois primeiros, chegaram também Mário Jr e Rafael (líberos), Manius (ponteiro), Athos (central) e Bernardo Roese (levantador). Os jogadores se juntam aos opostos Théo e Da Silva, aos centrais Riad e Ualas, ao levantador Guilherme, e aos ponteiros Thiago Sens e Renan, base da equipe semifinalista da última Superliga.

"Com esses amistosos fechamos um ciclo de seis jogos de preparação", explica o técnico. O pensamento para as partidas é o mesmo de contra o Voltaço: "Iremos continuar variando a equipe e buscando a evolução jogo a jogo", defende Bara.



Postar um comentário

0 Comentários