Publicidade

Header Ads

Vissotto viaja para se apresentar ao Ural Ufa, da Rússia


O oposto Leandro Vissotto irá viajar para a Rússia, nesta segunda-feira, para se apresentar ao Ural Ufa, com quem assinou contrato por uma temporada. O brasileiro permaneceu mais tempo no Brasil com o objetivo de se recuperar de uma lesão muscular.

"Nunca havia ficado tanto tempo sem jogar em razão de um problema muscular. A diretoria do Ural foi compreensiva e permitiu que eu realizasse o tratamento aqui no Brasil. O Dr Nei Pecegueiro, da Seleção, fez todo o acompanhamento e estou completamente recuperado" garantiu Vissotto.

O jogador lesionou o músculo adutor da coxa direita no confronto diante da Argentina, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, dia 8 de agosto.

Vissotto perdeu as quatro primeiras rodadas do Campeonato Russo, mas encontrará o time na liderança do grupo azul, junto com Zenit Kazan e com o Lokomotiv Novosibirsk, todos com nove pontos.

"Além do campeonato, a equipe está disputando a Copa da Rússia e, a partir de novembro, entra na Challenge Cup, torneio europeu em que iremos enfrentar na primeira fase o Nyborg Bergen, da Noruega", completou o jogador.





Postar um comentário

0 Comentários