Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil abre semifinais com vitória em Campinas sobre o Sesi-SP


Contando com o apoio de mais de 1.500 torcedores, o Vôlei Amil abriu a série semifinal do Campeonato Paulista feminino com vitória sobre o Sesi-SP, em Campinas. A equipe do técnico tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães, não teve dificuldade para vencer por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/21 e 25/23.

"Nós sacamos muito bem e o primeiro set foi tranquilo. Depois, tivemos de correr atrás até a metade dos dois sets seguintes, mas jogamos bem, com consistência nos momentos decisivos. Nossa defesa também melhorou e fizemos importantes pontos de bloqueio", afirmou o treinador, que elogiou a postura de suas jogadoras. "Entramos determinados e concentrados desde o início e isso fez a diferença", completou.

Com o resultado, o Amil precisa de apenas mais uma vitória para garantir presença na grande final. A próxima partida entre as equipes está marcada para está quinta-feira, na Vila Leopoldina. Em caso da necessidade de mais um duelo, ele será novamente em Campinas.

A ponteira Pri Daroit foi a maior pontuadora, com 13 acertos, seguida das meio de rede Walewska, com 12, e Natasha, com 10. Daimy Ramirez e Ju Nogueira marcaram 9 pontos cada.

Antes da partida, a ponteira búlgara Elitsa Vasileva foi apresentada à torcida do Vôlei Amil. Com 22 anos e 1,94m de altura, ela chegou ao Brasil no domingo, mas ainda não tem previsão de estreia. A prioridade no momento é tratar de uma contusão no tornozelo direito. "Estou muito feliz por me integrar à equipe e espero poder jogar o mais breve possível", disse.




Postar um comentário

0 Comentários