Publicidade

Header Ads

Zé Roberto comemora evolução, mas alerta o Campinas: 'Longo caminho'


José Roberto Guimarães é o técnico de Campinas (Foto: Felipe Christ/Amil)

Mesmo com apenas seis meses de criação, a equipe feminina de vôlei do Campinas está em sua primeira final. O técnico José Roberto Guimarães, porém, adota a cautela para comentar o bom momento de sua equipe, que vai decidir o Campeonato Paulista.

- Estou muito feliz com a evolução do time. Melhoramos muito técnica e taticamente, mas sabemos que temos um longo caminho pela frente - afirmou o treinador.

Campinas garantiu sua classificação ao eliminar o Sesi com duas vitórias (ambas por 3 sets a 0) seguidas na série melhor de três partidas. Em 14 jogos, Campinas sofreu apenas três derrotas no Paulista. Uma das derrotas foi diante do próprio Sesi, mas na fase de classificação, enquanto que as outras duas foi para um dos possíveis rivais na decisão, o Osasco.

Agora, José Robero Guimarães aguarda para saber quem será o adversário na final. Osasco e Pinheiros iniciam no próxima quinta-feira a semifinal, pois a equipe de Osasco estava na disputa do Mundial de Clubes, no Qatar. A equipe de Luizomar Moura chega com moral para encarar o Pinheiros, já que está invicta no Paulista, com 12 vitórias, além de ter conquistado o título mundial.




Postar um comentário

0 Comentários