Publicidade

Header Ads

Zé Roberto Guimarães mira nas finais do Paulista e na Superliga


Após seis anos longe do Brasil, treinando o Scavolini Pesaro, da Itália, e o Fenerbahçe, da Turquia, o técnico José Roberto Guimarães voltou ao Brasil após a conquista do ouro olímpico em Londres, para assumir o comando do recém-criado Amil/Campinas.

Há cerca de três meses em Campinas, o treinador já se diz adaptado à cidade, que recebeu muito bem a nova equipe. O time teve a melhor média de público da primeira fase do Campeonato Paulista, com cerca de 2 mil torcedores por jogo.

"A adaptação foi tranquila. Quem viveu no mundo, Campinas é uma cidade super boa e tranquila. Boa para se viver, as coisas são fáceis de encontrar, para se locomover também, o que é muito importante. Eu estou gostando muito", declarou o treinador.

Logo na sua primeira competição, o Amil já chega às finais, após bater o Sesi-SP nas semifinais. Na decisão, a equipe espera o vencedor do confronto entre o Sollys/Nestlé e o Pinheiros. A série está em andamento e a equipe de Osasco venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0.

Já pensando numa final contra o Sollys/Nestlé, que conquistou o título mundial de clubes do último mês, o técnico Zé Roberto reconheceu a qualidade das adversárias, mas treina forte pra tentar surpreender e também já pensa na Superliga, que começa no próximo mês.

"Elas têm a base da Seleção olímpica e foram campeãs mundiais. Estamos treinando forte para a final e também para a Superliga, na qual nossa expectativa é ficar entre os três primeiros", concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários