Publicidade

Header Ads

Adenizia diz que final é "coração e raça"




Sollys/Nestlé, de Adenízia, faz a primeira partida da final do Paulista em Campinas e busca seu terceiro título no ano

Nesta temporada o Sollys/Nestlé, de Adenízia, é o papa-tudo de títulos. Até o momento, são duas conquistas, o Sul-Americano e o Mundial. E neste final de semana, a busca pelo terceiro título no ano, o do Paulista começa em Campinas contra o Vôlei Amil.

A central Adenízia comenta que agora na final, a equipe deve manter o foco e tranquilidade. "Agora é final! Final é coração, raça, determinação e concentração", afirma. "As meninas do Vôlei Amil são boas e não chegaram à final por acaso. Tudo são detalhes e o que fizemos durante o campeonato não vale mais nada".

Na última partida do Sollys/Nestlé em seu ginásio, a torcida teve um papel importante e influenciou na vitória contra o Pinheiros. Para Adenízia, uma das mais ovacionadas, a torcida é diferenciada. "Estou há 11 anos aqui em Osasco. Eles cobram quando tem que cobrar, vibram o tempo todo, sou suspeita para falar. É uma torcida excelente", conta Adenízia.

A primeira partida acontece neste domingo (4), as 21h00 horas, em Campinas. O jogo de volta será dia (7), em Osasco, as 20h30min. Caso seja necessário, o terceiro duelo para desempatar a decisão será dia 11, as 13h00, em Osasco, devido a melhor campanha feita pela equipe de Adenízia na primeira fase da competição.

Por Marcelo Abdalla - Via Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários