Publicidade

Header Ads

Adenízia passa por cirurgia na mão direita


A meio-de-rede Adenízia, atleta do Sollys/Nestlé, sofreu uma lesão na mão direita no treinamento desta terça-feira no período da tarde. A jogadora treinava normalmente com suas companheiras no Ginásio Municipal José Liberatti quando tentou executar uma defesa e aconteceu o lance acidental. Após o ocorrido, o fisioterapeuta Fernando Fernandes acompanhou a atleta ao hospital e esteve com ela durante todos os exames. O médico do Sollys/Nestlé, Tiago Fruges Ferreira, também deu todo o suporte e explica qual será o procedimento pelo qual Adenízia terá que ser submetida.

"A Adenízia teve um trauma na mão direita durante o treino desta terça-feira e apresentou fratura do terceiro e quarto metacarpos. A jogadora será operada por um cirurgião de mão nesta quarta-feira à tarde e estarei junto acompanhando todo procedimento cirúrgico", declarou o médico do Sollys/Nestlé. Os dedos da mão direita que sofreram o trauma foram o médio (maior-de-todos) e o anelar. Ainda não há tempo determinado para o período de recuperação. Sendo assim, o clube só irá se pronunciar sobre o assunto após o término da operação.

Após os títulos do Sul-Americano, do Mundial e do Paulista, o Sollys/Nestlé se prepara para defender o título da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura estreia na edição 2012/13 da competição nacional na próxima sexta-feira, às 21h, diante do Vôlei Amil, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Atual campeão, a equipe laranja teve quatro mudanças com relação ao elenco de 2011/12. Foram contratadas a oposta Sheilla, as ponteiras Gabi e Fernanda Garay, e a meio-de-rede Dani Suco.  Deixaram o clube as atletas Hooker, Ju Costa, Tandara, Léia, Bia, Solange e Margareth. 

----




Postar um comentário

0 Comentários