Publicidade

Header Ads

Jaqueline descarta status imbatível do Osasco e mira tri da Superliga


O Osasco teve um ano perfeito em 2012, com cinco títulos conquistados. O time principal garantiu o bicampeonato da Superliga, o Sul-Americano, o Mundial Interclubes e o Paulista, e o elenco reserva ainda foi campeão dos Jogos Abertos do Interior. Para a ponteira Jaqueline, a equipe terá que lidar com esse histórico vencedor para buscar o tri da competição nacional.

- É uma responsabilidade enorme que estamos carregando depois desses títulos que conquistamos em 2012. Mas acho que a equipe tem que se manter bem psicologicamente, porque ficam falando sobre quem pode bater a equipe do Osasco, e qualquer um pode. Só depende da gente fazer nosso trabalho bem feito. Podemos esperar uma grande Superliga com grandes clássicos – disse a atleta, em entrevista ao "Arena SporTV".

Para este começo do campeonato, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura não terá nem Sheilla nem Adenízia à disposição. A oposta está se recuperando de uma fratura no pé esquerdo, e a meio-de-rede sofreu uma fratura na mão direita e vai passar por cirurgia nesta quarta-feira.

- Querendo ou não, (a Adenízia) é uma baixa na equipe. Ela tem uma energia muito grande e nos momentos de dificuldade consegue erguer a energia, mas a equipe tem que estar bem agora, pensando que é o início de uma Superliga. Todo mundo tem que estar tranquilo. Lógico que (a estreia) vai ser contra uma grande equipe, que é o Campinas. O primeiro jogo já é uma pauleira, mas acredito muito na minha equipe – ressaltou Jaqueline.

O Osasco estreia nesta sexta-feira na Superliga Feminina. O duelo será em Osasco (SP), contra o Campinas, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV.

Jaqueline (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)



Postar um comentário

0 Comentários