Publicidade

Header Ads

Bob feliz por voltar a disputar a Superliga por Florianópolis


Duas vezes campeão da Superliga de Vôlei pela Cimed, Bob está de volta a Florianópolis. O oposto, que atuou na temporada passada pelo Medley/Campinas, é o principal reforço do Super Imperatriz para a competição nacional, em que estreia no próximo sábado diante de Canoas, no Rio Grande do Sul.

"Estou muito feliz por voltar a Santa Catarina, onde minha família reside e vivi alguns dos momentos mais felizes de minha carreira. Como o grupo agora é mais jovem, eu chego para dar também um toque de experiência e espero cumprir bem com meu papel, tanto dentro como fora de quadra", declarou o atacante de 33 anos de idade e 2,08 metros de altura.

PRONTO PARA A ESTREIA

O Super Imperatriz inicia sua trajetória na Superliga no próximo sábado diante do Canoas, na cidade gaúcha. Bob garante que a equipe bem preparada para a estreia.

"Disputamos a final do Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina nas últimas semanas. O time está bem entrosado e confiante que poderá voltar do Rio Grande do Sul com um resultado positivo", finalizou o oposto do clube de Floripa.



Postar um comentário

0 Comentários