Publicidade

Header Ads

Canoas apresenta novos nome e uniforme


canoas vôlei apresentação (Foto: Divulgação/Móveis Kappesperg/Canoas)

Com a presença de atletas e comissão técnica, o Canoas apresentou oficialmente sua equipe para a disputa da Superliga de Vôlei 2012/2013. Em evento na manhã desta quinta-feira no Centro Poliesportivo La Salle, em Canoas, o clube também divulgou seus novos uniformes e o nome que passa a utilizar a partir de agora: Móveis Kappesberg/Canoas.

O vestuário de jogo recém-lançado seguirá o modelo do utilizado na campanha do título estadual e na participação no torneio Top Four, porém com a inclusão dos novos patrocinadores. As novidades maiores ficam por conta dos fardamentos de treino, passeio e viagem, elaborados em parceria com a Asics.

- Como sabemos que o voleibol vive de patrocínios, só é possível viabilizar uma equipe competitiva através da iniciativa dessas empresas, e principalmente pelo incentivo da prefeitura e Unilasalle - explicou o gerente-geral Fábio Senna.

O representante do Rio Grande do Sul na elite do vôlei brasileiro estreia neste sábado na competição nacional. Em casa, a partir das 20h, recebe o Super Imperatriz Vôlei/Florianópolis. De acordo com o técnico Paulão, além da ansiedade natural, a proximidade do primeiro jogo no torneio desperta um sentimento buscado desde o início do projeto.

- Nosso objetivo no ano passado, quando começamos as reuniões, era formar uma equipe. O projeto tomou corpo e hoje estamos prestes a iniciar uma Superliga. Esse time é formado por profissionais de qualidade. A resposta que eles me dão no dia a dia tranquiliza nesse momento - garante o treinador.

- Nós entramos na Superliga pela porta da frente, vencendo. Vocês, atletas, recuperaram a autoestima de Canoas e hoje representam não só a nossa cidade, mas o estado do Rio Grande do Sul - referendou Jairo Jorge, prefeito de Canoas.

canoas vôlei (Foto: Divulgação/Móveis Kappesperg/Canoas)



Postar um comentário

0 Comentários