Publicidade

Header Ads

Cubano Leal, eleito o craque da rodada, comemora atuação na estreia da Superliga



O ponteiro cubano Leal, do Sada Cruzeiro, fez no sábado, 24, o primeiro jogo de sua história na Superliga. E na sua estreia na competição, na vitória do time celeste sobre o Vivo Minas por 3 a 0, o atacante cruzeirense já foi eleito o craque da rodada. Ele foi destaque no saque, em segundo lugar, também ficou em segundo na defesa e ainda teve o sexto melhor ataque. O Sada Cruzeiro ainda teve Wallace, com o melhor saque, e William com a melhor defesa.

"Foi um bom início para mim e para toda a equipe. Acho que joguei bem, mas sempre quero jogar melhor. Tenho que ter paciência. É o meu primeiro campeonato nacional, realmente não sei muito bem como é a liga aqui, mas o objetivo é ir jogando bem a cada partida, para chegarmos na final", avaliou o jogador cubano.

Leal chegou a Belo Horizonte em agosto deste ano e já teve a oportunidade de ter contato com a torcida das quadras e também dos gramados apoiando o clube celeste.



"Já fui em vários jogos do Cruzeiro no Independência nessa temporada e essa força que vem da torcida é realmente impressionante. A torcida do Sada Cruzeiro ajuda muito a equipe e creio que nos jogos em casa faz diferença. É diferente de tudo o que já vimos em Cuba", destacou.

O técnico Marcelo Mendez acredita que o jogador ainda vai crescer muito durante o campeonato. "Ele ainda não está na sua melhor forma, ainda vai evoluir muito. É um grande atleta e vai nos ajudar bastante", disse Mendez.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será na quinta-feira, 29/11, em Contagem, quando o time recebe o gaúcho Canoas, às 20h, no Ginásio do Riacho. Em seguida, no sábado, 01/12, é a vez de encarar o Super Imperatriz, às 17h. Os ingressos para os dois jogos serão vendidos a partir de quarta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro e Ginásio de Contagem (R$8,00 inteira e R$4,00 meia).





Postar um comentário

0 Comentários