Publicidade

Header Ads

Dani Scott pede ao Praia Clube para entrar em quadra na estreia


O Praia Clube estreia nesta sexta-feira na Superliga de Vôlei, contra o São Bernardo, em casa, mas ainda tem dúvidas sobre a disponibilidade de algumas jogadoras, entre elas,  as centrais Mayhara e Dani Scott. A norte-americana aguarda liberação da Confederação Internacional de Voleibol. A expectativa do técnico Spencer Lee é que até sexta-feira ela seja liberada.

Com a possível ausência das duas centrais no primeiro jogo, Angélica e a Letícia Hage são os dois nomes que poderão integrar a equipe titular. Mas a norte-americana Scott confessou que pretende agarrar essa vaga com unhas e dentes, pois conta com muita força de vontade e disposição para jogar.

  •  
Dani Scott durante musculação na academia, no Praia Clube (Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM)

- Eu sempre entro muito preparada nas equipes que integro. Claro que ainda preciso perder um pouquinho de peso, mas já estou pedindo para entrar [risos]. Nem que seja para um bloqueio, para um saque, não importa desde que seja para entrar em quadra – disse Dani.

Duas das principais características da atleta, apontadas pelo técnico, foram a precisão no bloqueio e o ataque da bola china. Questionada sobre onde ela se considerava mais eficiente, Scott foi certeira em dizer que é uma jogadora repleta de versatilidade e que sente amor pelo que faz.

- Eu gosto de fazer tudo. Não gosto de ficar dentro de uma caixa e só fazer china ou bloqueio. Gosto muito de fazer defesa também, saque que corta o meio, mandar bola alta. Gosto de atacar na frente ou atrás, até segunda linha já joguei. Eu adoro jogar vôlei e minha característica é jogar com prazer e dar o meu máximo para tornar a minha equipe cada vez melhor – falou empolgada.




Postar um comentário

0 Comentários