Publicidade

Header Ads

Dante deve reforçar RJX contra Pindamonhangaba


O ponteiro Dante pode voltar às quadras na próxima partida do RJX pela Superliga masculina de vôlei, nesta quinta-feira, diante do Pindamonhangaba. O jogador estava em tratamento de uma lesão no joelho esquerdo e não joga uma partida oficial desde a final dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra.

"É muito tempo longe, só fazendo parte física, na fisioterapia para tratar do joelho e, nas últimas semanas, participando dos treinos. Mas jogo é diferente. Ficar fora, acompanhar de fora, é ruim. Assim sabemos o que o torcedor sofre com a gente, mas eu prefiro estar lá dentro de quadra", declarou Dante, ansioso pelo retorno.

Dante já foi liberado pelos médicos e será relacionada para a partida contra o a equipe de Pindamonhangaba, duelo marcado para as 20 horas (de Brasília), no ginásio AABB-Lagoa.

O jogador garante que está pronto para a estreia na temporada 2012/2013 da Superliga. "Estou bem, totalmente recuperado, essa pausa foi fundamental para poder tratar, sem pressa. Hoje não sinto dor alguma, quero agradecer a todos que me ajudaram e aos fãs, que sempre me deram muita força e muito carinho, nas ruas e nas redes sociais", comentou.

Dono de uma medalha de ouro e duas de pratas em Olimpíadas, Dante tem grandes perspectivas no principal campeonato nacional de vôlei, mas sabe das dificuldades do torneio. "Agora é pegar ritmo, tentar ajudar o RJX em quadra, e dar sequência, porque o campeonato é longo e muito duro", ponderou.




Postar um comentário

0 Comentários