Publicidade

Header Ads

Emanuel conta com apoio em casa para voltar à briga no Circuito

"A resistência que ele tem e o super organismo dele ajudaram não ser tão sério. Agora eu estou super feliz pelo nosso grande 'Mamute' (apelido de Alison) estar de volta", disse Emanuel Foto: Daniel Ramalho / Terra

Na modesta oitava colocação do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a dupla Alison e Emanuel conta com a conquista da etapa de Curitiba, disputada a partir desta sexta-feira, para voltar à briga pela liderança da competição. Paranaense, Emanuel acredita que a presença de amigos e familiares nas arquibancadas do Parque Barigui será incentivo extra na luta pelo título.

"O circuito está muito competitivo, muito equilibrado e os jogos bem disputados. Esse alto nível exige que joguemos cada vez melhor. Qualquer vantagem é importante para se fazer uma boa campanha em Curitiba. A minha é jogar em casa, com minha família e meus amigos, com quem convivo tão pouco por causa da correria do esporte. Vou levar isso como energia extra para dentro da quadra", comemora Emanuel.

Apesar disso, o companheiro de Emanuel, Alison, aponta as principais dificuldades que a dupla irá encontrar na capital paranaense, sede da quinta etapa da competição. O "Mamute", como é apelidado, também comemorou a presença da família do parceiro.

"Treinar com chuva é mais complicado, com frio, mas isso faz parte, podemos enfrentar essas condições nas etapas também. Fizemos um bom torneio em Campinas e espero que a gente possa jogar ainda melhor em Curitiba. Estaremos mais fortes, com certeza, vamos ter a torcida da família do Emanuel, que vai estar em peso", conclui.

Prejudicada pela lesão no pé esquerdo que tirou Alison das quadras por um mês, a dupla soma apenas 760 pontos na classificação geral. Na liderança, Ricardo e Pedro Cunha tem 1200, apenas 80 à frente de Bruno e Hevaldo.



Postar um comentário

0 Comentários