Publicidade

Header Ads

Mari sofre no Fenerbahçe, não consegue jogar e apela para injeções na Turquia


Mari não consegue se livrar do 'inferno astral'.

A ex-jogadora da seleção, contratada no início da temporada pelo Fenerbahçe, não sai do departamento médico.

Mari já sofreu uma lesão na perna esquerda e agora não consegue atuar por causa de dores na coxa direita. Ela está sem pegar em bola desde a última quarta-feira e não existe previsão de quando ela poderá atuar novamente.

A atleta confirmou que está fazendo tratamento com injeções homeopáticas e agulhas quentes para os músculos. O clube disponibilizou os fisioterapeutas que trabalham com o futebol para ajudar na recuperação de Mari.

Após perder para o VakifBank no meio da semana, o Fenerbahçe venceu na última rodada do campeonato. O time derrotou Iba Kimya Ted Kolejliler por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/12, 25/16, 23/25 e 15/9. Paula Pequeno fez ótimo jogo e marcou 18 pontos. Para variar, a coreana Y.K.Kim, foi a maior pontuadora com 23 pontos.

O Fenerbahçe alcançou a terceira vitória na competição e está em quarto lugar no campeonato.

O líder é o Eczacibasi, de Sokolova e Darnel. A equipe venceu o Sariyer Belediyesi por 3 a 0 e chegou aos 12 pontos ganhos. Vice-líder do campeonato, o VakifBank, de Brakocevic, marcou 3 a 0 no Bakirkoy Bld Yesilyurt e soma 11 pontos. O Galatasaray, da italiana Gioli, é terceiro colocado com nove pontos. Pela quarta rodada, o time derrotou o Nilufer também por 3 a 0.

Bruno Voloch


Postar um comentário

0 Comentários