Publicidade

Header Ads

Medley está na final dos Jogos Abertos


No último confronto da fase de classificação dos Jogos Abertos do Interior, o Medley/Campinas não conseguiu manter a sequência de vitórias e foi superado pelo São Bernardo por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 16/25 e 20/25, no Ginásio Luso Brasileiro, em Bauru. Mesmo com o resultado adverso, o time campineiro garantiu vaga na decisão através da boa campanha.

Marcos Pacheco, reconheceu a vantagem conquistada pelo rival deste domingo na quarta partida do Medley/Campinas nos Jogos Abertos do Interior.

"O São Bernardo foi muito bem contra nós e mereceu a vitória. Mudei algumas peças do time em função dos jogos em sequência que tivemos. Precisamos descansar nossos atletas agora para a final", disse.

Vôlei Futuro e São Bernardo se enfrentam, nesta segunda-feira, e apenas um se classifica para encarar o Medley/Campinas na final de terça.

O treinador Marcos Pacheco treina a equipe na tarde desta segunda para a terceira disputa de medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior em três anos de existência do time.



Postar um comentário

0 Comentários