Publicidade

Header Ads

Murilo faz ensaio sensual e companheiros de seleção de vôlei brincam na TV: “gostosão”


Crédito: Reprodução Revista TPM

O jogador de vôlei Murilo Endres, capitão da seleção brasileira, realizou um ensaio sensual para a revista TPM do mês de novembro. O ensaio foi assunto de reportagem do programa Esporte Fantástico, da Record, que mostrou companheiros de Sesi e de seleção olhando as fotos e brincando com Murilo.

"Ele é gostosão", disse Sidão. "Meninas, comprem", recomendou. Já o líbero Serginho, o Escadinha, que é conhecido como brincalhão, não perdeu a oportunidade de tirar sarro das poses do amigo: "Ele tem aptidão para modelar, desfila bem", falou. "Pode pedir aí para ele desfilar", acrescentou, mas o pedido foi negado por Murilo.

O jogador, que namora Jaqueline, da seleção feminina, afirmou que não se sentiu a vontade com as fotos, mas que se considera um cara bonito. "Eu sou ajeitado, pô!", brincou. Sobre as fotos em que aparecia apenas de toalha, disse que não era bem assim: "Eu estava assustado. Então fiquei de bermuda nessas fotos", assumiu.

Ele ainda fez graça com a namorada: "Ela é uma nordestina brava, se eu falar alguma coisa o bicho pega". Por fim, disse que ensaio sensual é o máximo que ele consegue fazer. "Posar nu, jamais", concluiu.

No fim da reportagem, o repórter Bruno Piccinato fez com que Murilo autografasse uma das fotos da revista com dedicatória ao apresentador do programa, Maurício Torres. Murilo entrou na brincadeira.





Postar um comentário

0 Comentários