Publicidade

Header Ads

Na estreia da Superliga, Volta Redonda vence Pinda fora de casa


Pinda x Volta Redonda Superliga (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em jogo bastante disputado e definido apenas no set de desempate após mais de duas horas e meia de partida, Volta Redonda venceu Pindamonhangaba por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 25/23, 15/25 e 15/8), na tarde deste sábado, no ginásio Juca Moreira, no Vale do Paraíba, e começou com o pé-direito a Superliga Masculina atuando fora de casa.

Motivado pela estreia na elite do vôlei brasileiro e empurrado pela torcida, Pinda começou melhor e fechou a primeira parcial por 25 a 20. A equipe carioca equilibrou a partida no set seguinte, encaixando seu bloqueio e vencendo a segunda parcial por 25 a 23.

O equilíbrio seguiu no jogo e o terceiro set foi novamente decidido sem muita margem de vantagem para nenhuma das equipes. No final, Volta Redonda errou menos e fechou a parcial por 25 a 23.

No quarto set, o técnico de Pinda, João Marcondes, mandou seu time para o tudo ou nada. Mais focado, o time da casa abriu vantagem no placar e fechou a parcial por 25 a 15.

Mas o bom momento de Pinda parou por aí. No tiebreak, Volta Redonda voltou a encaixar seu bloqueio e virar seus ataques, abriu larga vantagem e fechou o jogo com 15 a 8 no set de desempate.

Na próxima rodada, Pinda terá uma verdadeira pedreira pela frente e encara o Rio de Janeiro, fora de casa na próxima quinta-feira, 29, às 20h. No mesmo dia e horário, Volta Redonda visita Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Pinda Vôlei Superliga (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)


Postar um comentário

0 Comentários