Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro disputa sua sétima Superliga a partir deste sábado


 

Por Andréia Santos – CT do Barro Preto

O Sada Cruzeiro entra em quadra neste sábado, 24, às 21h30, para começar a disputa de sua sétima edição consecutiva de Superliga Masculina. A estreia será em Belo Horizonte contra o Vivo Minas, na Arena JK, em partida que terá transmissão ao vivo do Sportv. No grupo celeste, muita empolgação para mais uma temporada do campeonato brasileiro.

"Nossa equipe mostrou um crescimento muito grande nos últimos anos, com muito trabalho dentro e fora de quadra. Agora vamos começar mais uma Superliga, o principal campeonato do país e um dos mais difíceis do mundo. Vamos com tudo. Teremos um adversário difícil na estreia. Clássicos contra o Minas são sempre complicados, mas nós queremos fazer uma boa apresentação nessa estreia e iniciar a competição com o pé direito", destacou o central Douglas Cordeiro.

O time que surgiu em 2006 em Betim, patrocinado pelo Grupo Sada, já deu provas de sua maturidade, com um projeto sólido e grandes conquistas. Entre elas estão a hegemonia estadual, o título nacional, o Sul-Americano e o segundo lugar no Mundial de Clubes.

"O Grupo Sada nos oferece toda a estrutura que precisamos e ainda investe em categorias de base. A gente vê equipes que surgem e logo depois não conseguem se manter. O Sada Cruzeiro vem evoluindo a cada temporada e já são sete anos na elite do vôlei brasileiro. Temos um patrocinador forte, que também é um gestor da equipe, além de toda a grandeza que é carregar esse escudo do Cruzeiro, com sua estrutura em Belo Horizonte, e uma torcida enorme que nos acompanha", enfatizou o técnico argentino Marcelo Mendez, que a partir deste sábado espera mais um bom trabalho da equipe.

"A expectativa é trabalhar para sermos campeões, sempre. Sabemos que o caminho é longo, difícil. São grandes equipes na Superliga, com times muito reforçados, com atletas de seleção e estrangeiros de alto nível. Mantivemos a base e também nos reforçamos um pouco. Eu acredito nos nossos jogadores e no trabalho que desenvolvemos junto com a comissão técnica. Temos que entrar em quadra muito bem preparados para essa estreia contra o Minas", conclui Mendez.





Postar um comentário

0 Comentários