Publicidade

Header Ads

Sesi derrota Pinheiros na abertura da Superliga Feminina 2012/2013

Na noite desta sexta-feira, um clássico paulistano abriu a edição 2012/13 da Superliga feminina. Jogando diante de sua torcida, no ginásio de Vila Leopoldina, o Sesi não deu chances para o Esporte Clube Pinheiros e venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 8/25, 25/19 e 25/20.

Apesar do triunfo aparentemente tranquilo do Sesi, o time mandante chegou a tomar um grande susto no segundo set, quando errou muito e cedeu vários pontos para o Pinheiros dessa forma, e assim perdeu a parcial por 25/8. Nos demais sets, o equilíbrio foi bem maior, mas as jogadoras da casa mostraram um ataque inspirado e construíram o triunfo.

A oposto Ingrid foi a maior pontuadora do Sesi e saiu de quadra com 17 pontos anotados. Já do lado do Pinheiros, a ponteira Andreia Laurence foi a responsável por 22 pontos e foi a líder do confronto.

O técnico do Sesi, Talmo Oliveira, analisou o desempenho de suas jogadoras na partida de estreia na Superliga feminina. "O Pinheiros teve uma sequência boa de saques no segundo set e não conseguimos rodar. A equipe delas ainda obteve um volume de defesa muito grande. Mas dominamos os outros três sets. Estreia é sempre difícil. Além disso, foi a primeira vez que coloquei esse time para jogar junto. Fui obrigado até a mudar algumas jogadoras de posição, como a Sassá, por exemplo. Valeu pela dedicação e superação", destacou o comandante.

O Sesi volta a entrar em quadra pela Superliga na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, às 20h15, para enfrentar o Rio do Sul, fora de casa, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). No mesmo dia, às 15h, o Pinheiros tenta a reabilitação em casa, contra o Banana Boat/Praia Clube, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).



Postar um comentário

0 Comentários