Publicidade

Header Ads

Sheilla planeja descanso da Seleção em 2013


Sheilla
é hiperativa. É a própria oposto do Osasco que se define desta maneira. Por isso está sendo duro não participar das finais do Campeonato Paulista de vôlei. Com uma fratura no quarto dedo do pé esquerdo, a atleta está afastada das atividades. E não tem gostado nada disso.

- O ócio é uma droga. Faz muita falta ficar sem treinar em quadra. Posso fazer musculação para o braço, apenas. Não posso nem apoiar o pé no chão – revelou Sheilla, em tom de lamentação, no "Arena SporTV".

O descanso estava planejado para 2013. Após dez anos de Seleção, a jogadora quer uma parada no próximo ano e assim retomar sua carreira vitoriosa na equipe. Se der, com mais uma medalha olímpica.

- Enquanto eu estiver bem fisicamente, estarei na quadra (sobre a possibilidade de jogar vôlei de praia). Se estiver bem, quero estar (nos Jogos do Rio) em 2016. Mas ano que vem vai ter uma quebra. Estou há dez anos na Seleção, direto, sem folga. Fisicamente cansa. Mas quero voltar em 2014, tentar ganhar o Mundial, disputar 2016... – finalizou.




Postar um comentário

0 Comentários