O Sollys/Nestlé entrou em quadra nesta terça-feira pela segunda   rodada da Superliga 2012/13 e mostrou porque é o atual campeão paulista,   nacional e mundial. De forma arrasadora, a equipe comandada pelo   técnico Luizomar de Moura atropelou São Bernardo, por 3   sets a 0, com parciais de 25-18, 25-10 e 25-09, em apenas 1h05 de   confronto. Com a vitória no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco,   o time laranja garante seus primeiros três pontos no campeonato.
"O placar da partida reflete o que aconteceu em quadra. Hoje o time   jogou mais alegre e mais tranquilo. O nosso saque funcionou muito bem e   quando isso acontece facilita porque temos um bloqueio muito bom. Quando   o outro time não consegue passar na mão nosso bloqueio é muito alto e   dificulta para o adversário", disse a levantadora Fabíola,   que anotou sete pontos, sendo que, a maioria quando esteve no saque.   "Neste jogo consegui manter uma constância maior neste fundamento.   Quando estou no saque temos uma rede boa de bloqueio, por isso, preciso   manter a regularidade para facilitar para a nossa equipe", concluiu a   jogadora.
Com a responsabilidade de substituir a titular Adenízia, a central Dani Suco   fez um bom jogo e colaborou com oito pontos para a vitória do   Sollys/Nestlé. "Hoje saio de quadra com um sentimento totalmente   diferente do que na estreia, quando saí chateada por não ter conseguido   ajudar a equipe. Hoje a cabeça foi primordial porque entramos pensando   apenas em coisas boas. O mais importante desta partida foi que todo   mundo se ajudou e isso foi determinante para a vitória. Nós temos um   grande time e se todas se ajudarem e fizerem sua parte vai dar tudo   certo. Temos tudo para ir bem longe nesta Superliga", disse Dani.
Responsável por comandar o sistema defensivo, a líbero Camila Brait   também foi só elogios para o desempenho da equipe na segunda rodada.   "Hoje o time se comportou muito bem, já que no primeiro jogo ninguém   rendeu o esperado. Fizemos uma excelente partida e jogamos bem o tempo   inteiro. Não teve nenhum descuido e desconcentração", disse. "Os jogos   contra São Bernardo nunca são fáceis e hoje foi um placar atípico porque   conseguimos jogar muito bem e neutralizar as principais jogadoras   delas", finalizou Brait. 
0 Comentários