Publicidade

Header Ads

Técnico de Pinda diz que meta é 'tirar pontos' do RJX na Superliga de Vôlei


João Marcondes Pinda Vôlei (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de vôlei de Pindamonhangaba já está no Rio de Janeiro, onde enfrenta, nesta quinta-feira, às 20h, o RJX, pela segunda rodada da Superliga 2012/2013. Sabendo da força do adversário, o técnico de Pinda, João Marcondes, afirma que a meta é voltar da Capital carioca com um ponto na bagagem.

- Nós agora estamos com a cabeça no RJX, onde nosso objetivo é tirar algum ponto do adversário, que hoje é uma das maiores equipes do voleibol brasileiro, então nós temos de ter essa mentalidade, não dá para ser diferente - afirmou o treinador.

Na Superliga, quando um adversário vence dois sets, leva um ponto na classificação e a equipe vencedora conquista dois. Caso não chegue a vencer dois sets, o time perdedor não pontua e o vencedor marca três pontos.

Na estreia, Pinda foi derrotado por Volta Redonda, jogando em casa, por 3 sets a 2. Com um elenco jovem e sem nomes de peso, o técnico João Marcondes afirma que o objetivo de Pinda na Superliga é ficar entre os oito melhores e dar "rodagem" aos jovens atletas.




Postar um comentário

0 Comentários