Publicidade

Header Ads

Usiminas/Minas estreia com vitória na Superliga feminina


Neste sábado, dia 24, o time do Usiminas/Minas venceu o Rio do Sul na Arena Vivo, em Belo Horizonte, por 3 sets a 0 (25-17, 25-22 e 25-21) no primeiro das duas equipes na Superliga 2012/2013. Treinador do clube mineiro, Jarbas Soares gostou bastante do desempenho de suas comandadas nesta partida de estreia do Nacional.

- Foi uma semana de ansiedade tanto para as jogadoras como para a comissão técnica. Estreia é sempre complicada, mas a equipe jogou bem e teve maturidade para reverter o placar quando estava atrás. O mais importante foi ter vencido por 3 sets a 0 conquistando os três pontos que serão importantes no decorrer da Superliga - afirmou o técnico.

Semifinalista da edição passada, o Usiminas mostrou que fez ótimas contratações para esta temporada, pois os destaques do confronto foram a ponteira Thaisinha, eleita melhor jogadora, e a oposta Lia, maior pontuadora, ambas novatas no elenco. Na rodada seguinte, a equipe vai até São Caetano encarar o time local. Já o Rio do Sul enfrenta em casa o Sesi-SP.

 



Postar um comentário

0 Comentários