Publicidade

Header Ads

Usiminas/Minas vence o São Bernardo Vôlei de virada


Foto da notícia

A Usiminas/Minas (MG) voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei 12/13. Nesta SEXTA-FEIRA (30.11), em partida válida pela terceira rodada do turno, o time mineiro saiu perdendo, mas virou e superou o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 1, parciais de 25/27, 25/10, 25/23 e 25/23. O jogo foi disputado no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), e teve 2h15 de duração.

Este foi o segundo resultado positivo da Usiminas/Minas na Superliga 12/13. A equipe mineira soma seis pontos na competição. O São Bernardo Vôlei, que ainda não venceu em três rodadas, não acumulou pontos até o momento.

A oposto Lia, da Usiminas/Minas, foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos. A levantadora Claudinha, também do time mineiro, ganhou o Troféu VivaVôlei.

"Viemos de uma derrota ruim e o time precisava dessa vitória para reagir. Temos que crescer a cada jogo e criar nossa identidade dentro da competição. Foi vitória importante, diante de uma equipe forte. Jogamos muito bem taticamente", analisa Claudinha.

Na quarta rodada do turno, a Usiminas/Minas enfrentará a Unilever (RJ), na TERÇA-FEIRA (04.12), às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). A partida terá transmissão ao vivo no site da Confederação Brasileira de Voleibol. No mesmo dia, às 19h30, o São Bernardo Vôlei enfrentará o Rio do Sul (SC), no Baetão.



Postar um comentário

0 Comentários