Publicidade

Header Ads

Zé Roberto celebra vice paulista com Amil/Campinas


Apresentado oficialmente em agosto deste ano, o Amil/Campinas precisou de três meses para garantir seu primeiro grande feito: vice-campeonato paulista. Derrotado pelo Osasco na final do torneio estadual, o treinador José Roberto Guimarães não escondeu sua satisfação com o resultado obtido na competição e projetou maiores conquistas para a sequência da temporada.

"Estou muito feliz por tudo o que fizemos. Com apenas três meses efetivos de trabalho, chegar a uma final de Campeonato Paulista é motivo para comemoração", afirmou Zé Roberto, responsável também pelo comando da Seleção Brasileira feminina, com quem conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e Londres, em 2012.

Apesar de exaltar a segunda colocação no Campeonato Paulista, o técnico destacou que o desempenho do Campinas pode melhorar na Superliga, que começa no próximo dia 23 de novembro. Em sua estreia no torneio nacional, o time comandado por José Roberto Guimarães mede forças com o algoz Osasco, às 21 horas (de Brasília), no ginásio José Liberatti.

"O estadual serviu também como uma boa preparação para a Superliga. Jogamos a competição inteira sem opção de troca nas pontas e agora com a chegada da Vasileva ficaremos mais fortes. Também esperamos o retorno da Soninha", completou o técnico, lembrando a contratação da ponteira búlgara Elitsa Vasileva, titular na seleção de seu país.




Postar um comentário

0 Comentários