Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas volta a vencer o duelo Sesi


Era um reencontro, é verdade. Mas parecia outro jogo, pelo menos de um lado da quadra. Na semifinal do Campeonato Paulista, o Sesi-SP não conseguiu exibir qualquer resistência diante do Campinas. Foi atropelado e, assim, perdeu a chance de ir à final. Nesta terça-feira, em casa, a equipe da capital mostrou mais força e, desde o início, fez uma partida dura. O resultado final, no entanto, acabou sendo o mesmo. Por 3 sets a 2 (25/23, 28/30, 25/15, 14/25 e 15/13), o Campinas venceu pela terceira vez em quatro rodadas da Superliga feminina.

As duas equipes voltam a jogar na próxima sexta-feira. Às 19h30m (de Brasília), o Campinas recebe o São Bernardo na Arena Concórdia. Às 20h, o Sesi encara o Minas na Arena JK, em Belo Horizonte.

Campinas enfrenta o Sesi pela Superliga feminina de vôlei (Foto: Felipe Christ / Amil)

- A gente teve chances, mas a gente errou demais. Taticamente a gente jogou mal, principalmente bloqueando a Bia. Poderíamos ter usado opções diferentes nos contra-ataques. Mas isso faz parte do aprendizado delas. Menos mal que no final a gente ainda conseguiu se acertar - disse José Roberto Guimarães ao SporTV.




Postar um comentário

0 Comentários