Publicidade

Header Ads

Cruzeiro derrota Volta Redonda e vai dormir na liderança da Superliga


A Superliga masculina tem um novo líder. Pelo menos até quinta-feira, quando a equipe do Rio de Janeiro entrará em quadra para encarar o São Bernardo, no ABC paulista. Depois de vencer o Volta Redonda fora de casa por 3 a 1, parciais de 23/25, 25/16, 25/18 e 25/20, terça-feira à noite, pela quarta rodada da competição, e conquistar sua quarta vitória em quatro jogos, os mineiros terão de torcer por um tropeço do time carioca para se manter na liderança da competição. Em caso de uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, a equipe do Rio de Janeiro seguirá na ponta.

Apesar de reconhecer que a equipe mineira não fez uma grande partida, o experiente central Douglas Cordeiro enalteceu a importância de vencer na Superliga.

- São três pontos importantíssimos fora de casa. Nosso time começou o jogo um pouco abaixo do que a gente pode desempenhar. Eles sacaram bem, bloquearam e a gente foi tentando equilibrar. A partir do segundo set sacamos melhor, amortecemos mais no bloqueio, o passe chegou mais na mão do William e tudo fluiu melhor.

Ciente de que a todos querem bater o atual campeão da competição, o central sabe que a equipe mineira precisa entrar em quadra com atenção redobrada na próxima rodada.

- Contra a gente todo mundo quer jogar bem. Todo jogo vai ser muito difícil nesta Superliga, que está tendo resultados surpreendentes em vários jogos. Temos que jogar bem do início ao fim. Contra o Pindamonhangaba já temos que entrar em quadra com esse pensamento - disse o jogador, se referindo ao jogo de quinta-feira, às 20h, em São Paulo.

O atual campeão só volta a jogar diante de seus torcedores no dia 13 de dezembro, contra o Sesi-SP, às 21h, no Ginásio de Contagem.

Confira os duelos desta terça:

Volta Redonda 1 x 3 Cruzeiro
Funvic 2 x 3 Minas
Sesi 3 x 0 Juiz de Fora


Postar um comentário

0 Comentários