Publicidade

Header Ads

Fabi comemora ginásio lotado e diz que Tijuca é caldeirão do Rio


A temperatura nesta sexta-feira beirou os 40º C no Rio de Janeiro e a temperatura chegou aos 45º C. Mesmo assim, um público de 2.000 pessoas lotou o ginásio do Tijuca até depois de 23h. Cantou, sofreu, gritou e no final comemorou muito a vitória do Rio de Janeiro sobre o Praia Clube por 3 sets a 2 pela quinta rodada da Superliga feminina.

- Uma coisa que a gente está conseguindo é criar uma identificação grande com a torcida. Tem sido uma marca da nossa equipe realmente fazer valer o mando de campo. Sexta à noite, esse calor todo e o pessoal aqui já depois de onze horas - destacou a líbero Fabi, última jogadora a deixar o ginásio, depois de tirar diversas fotos e dar muitos autógrafos para fãs.

Fabi, do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Se o forte calor carioca não espantou a torcida, ele foi personagem no jogo. Natália teve que trocar de camisa três vezes. Jogadoras do Praia Clube sentiram o cansaço e até tiveram cãibras. Para Fabi, a preocupação foi com a americana Logan Tom e a canadense Sarah Pavan, contratadas recentemente pelo Rio.

- Toda vez que faz um calor desses fico preocupada com as gringas, principalmente a Sarah, que vem de grau negativo. Mas também a gente treina no Tijuca e, com certeza não estava mais quente do que na quinta, às seis horas da tarde. Já falei para elas que elas têm que se adaptar rápido. Isso aqui é nosso caldeirão.

O Rio de Janeiro, de Fabi e do técnico Bernardinho,  volta a jogar pela Superliga feminina na próxima terça-feira, às 19h30m (de Brasília) contra o Rio do Sul, novamente no Tijuca.




Postar um comentário

0 Comentários