Publicidade

Header Ads

Felipe Banderó é o grande destaque no vôlei suíço em 2012


Atacante marcou 38 vezes no final de semana e sua equipe já faz história no circuito internacional

Suíça - O oposto Felipe Banderó está cada vez mais se tornando ídolo do Pallavolo Lugano. Na última semana, na vitória da sua equipe por 3 sets a 0 diante do EA Karava o atleta brasileiro se destacou e ajudou o time a fazer história na Copa CEV, chegando à próxima fase da Challange Cup. Agora, sua equipe encara o Galatasaray, da Turquia.

"O nosso primeiro jogo será contra o Galatasaray, uma equipe muito forte e de um investimento muito alto. Creio que esse encontro será na primeira quinzena de janeiro. O primeiro jogo será aqui em Lugano e depois em Istambul", revelou o jogador.

Já neste final de semana, tanto pela Copa Suíça quanto pelo Campeonato Suíço o atacante brasileiro foi mais uma vez o nome do jogo. No Sábado, contra o TV Shonënwerd Banderó marcou 20 pontos na disputa pelo Campeonato Suíço, no domingo, pela Copa Suíça também contra o TV Shonënwerd ele marcou mais 18 pontos e ajudou sua equipe a conseguir a classificação para as quartas-de-final do torneio.

Preciso, o oposto brasileiro comandou a equipe do Pallavolo Lugano nesta semana arrancando elogios da diretoria do Pallavollo Lugano. "Nosso trabalho esta sendo muito bem feito com o apoio da nossa comissão técnica com o Mario Motta e Marco Camperi, que são duas pessoas que tem um trabalho de muito alta qualidade e isso vem refletindo na equipe", salientou.

Banderó divide com sua equipe os méritos de fazer história com a equipe do Lugano neste ano de 2012. "Creio que nosso grupo é difícil destacar uma pessoa, pois o grupo é muito maior. Nosso time está muito coeso, muito unido em prol do mesmo objetivo. Acho que se tivesse que destacar alguém com toda certeza eu destacaria nossa comissão técnica e staff pelo trabalho desenvolvido. E claro, o projeto do presidente Davide Ederlin que vem colhendo bons frutos, desde as categorias de base", acrescentou.




Postar um comentário

0 Comentários