Fofão reconhece que Natália fez falta na partida diante do Minas


vôlei Fofão, técnico do Minas  (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)

Experiência não faltou para Fofão, levantadora campeão olímpica em 2008 com a seleção brasileira. Mas nem mesmo as tentativas de variações de jogadas da camisa 7 do Rio de Janeiro surtiram efeito diante de um Minas empolgado, que venceu por 3 sets a 0. Para ela, além desses fatores, a ponteira Natália, lesionada e fora da partida, também fez falta no duelo, já que o time de Bernardinho ainda busca sua formação ideal e ela é peça fundamental.

- Ela é a titular que vem jogando sempre. Estamos tentando encontrar uma base para começar e terminar os jogos. Hoje, praticamente mudou o time todo, então, qualquer peça que começa e não termina é porque acho que ainda não encontramos a melhor formação.

Independentemente dos problemas internos, Fofão reconhece a superioridade do rival desta terça, que não deu chances para qualquer reação.

- O time delas jogou muito bem. A gente começou mal e terminou mal, não soubemos sair da situação adversa em nenhum momento e isso dificulta muito contra um time que está jogando em casa, jogando solto, de forma alegre. Por isso ficou muito difícil delas darem chance para alguma recuperação.




Postar um comentário

0 Comentários