Publicidade

Header Ads

Juliana é desconvocada da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia



Após encerrar sua parceria com Larissa, Juliana, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012 foi dispensada da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia nesta terça-feira.

A decisão foi comunicada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A atleta de 29 anos não compareceu à apresentação oficial e, assim, fica fora da preparação para o Circuito Mundial 2013 e o Circuito Sul-americano 2013.

Assim, a lista inicial de 11 atletas da seleção feminina, treinada por Marcos Miranda, foi reduzida a: Ângela, Bárbara Seixas, Carolina Solberg, Elize Maia, Lili, Maria Clara, Maria Elisa, Rebecca, Taiana e Talita.

Além da medalha de bronze em Londres, Juliana soma um ouro, duas pratas e um bronze no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, cinco ouros e uma prata no Circuito Mundial de Vôlei de Praia e quatro ouros, uma prata e um bronze no Circuito Brasileiro.

Juliana encerrou a dupla com Larissa no domingo, quando a dupla conquistou a medalha de bronze no Circuito Brasileiro, vencendo a dupla Karin e Shayli por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 16/21 e 15/12.

Postar um comentário

0 Comentários