Publicidade

Header Ads

Lucarelli é o melhor jogador da sexta rodada


Foto da notícia

O ponteiro Lucarelli, do Vivo/Minas (MG), foi eleito o melhor jogador da sexta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 12/13. O jogador da equipe mineira teve atuação determinante na vitória sobre o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 1. O atacante terminou a rodada com o terceiro melhor saque e o quinto ataque mais eficiente.

Do confronto entre o time de Belo Horizonte (MG) e a equipe do ABC Paulista saíram mais três destaques. O levantador Marcelinho, do time mineiro, foi o melhor da sua posição. Já seu companheiro de equipe, o ponteiro Lucas Loh teve a recepção mais eficiente. Mesmo com a derrota, o São Bernardo Vôlei teve um atletas entre os melhores. O ponteiro Alemão foi o melhor atacante da rodada.

Quem também brilhou na foi o oposto Rivaldo, do Medley/Campinas (SP). O jogador terminou a rodada como o maior pontuador, com 28 acertos, e teve o melhor bloqueio.

A rodada ainda teve outros três destaques. O central Giovanii, do Volta Redonda (RJ), foi o melhor sacador. O ponteiro Minuzzi, do Canoas (RS), teve a defesa mais regular e o líbero Thiago Brendle, do Funvic/Midia Fone (SP), foi o mais eficiente na sua posição.

MELHORES DA SEXTA RODADA DO TURNO

Melhor Jogador – Lucarelli (Vivo/Minas), terceiro no saque, quinto no ataque e sexto na defesa
Maior Pontuador – Rivaldo (Medley/Campinas), com 28 pontos

MELHORES

ATAQUE – Alemão (São Bernardo Vôlei)

BLOQUEIO – Rivaldo (Medley/Campinas)

SAQUE – Giovanii (Volta Redonda)

DEFESA – Minuzzi (Canoas)

LEVANTAMENTO – Marcelinho (Vivo/Minas)

RECEPÇÃO – Lucas Loh (Vivo/Minas)

LÍBERO – Tiago Brendle (Finvic/Midia Fone)




Postar um comentário

0 Comentários