Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Usiminas em casa pela 7ª rodada


O Banana Boat/Praia Clube conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei com o triunfo sobre o Usiminas/Minas, neste sábado, por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 29/27, 14/25 e 25/17.

A equipe de Uberlândia teve boa participação das jogadoras estrangeiras neste sábado, com a cubana Herrara como principal pontuadora do jogo com 20 bolas na quadra rival. Destaque também para a central norte-americana Dani Scott, eleita a melhor em quadra pela organização da competição.

"Estávamos vindo de dois resultados negativos e sabíamos da nossa responsabilidade nesse jogo. A Usiminas/Minas veio arriscando muito e conseguimos a vitória. Sabemos que podemos crescer mais, o campeonato é longo, vai ser difícil, mas vamos tentar fazer o melhor sempre", ressaltou a líbero Arlene.

O time da casa teve altos e baixos durante o duelo, que começou com uma vitória tranquila no primeiro set. A situação foi bem diferente na segunda parcial, em que o Minas igualou a partida e deu trabalho para o Banana Boat/Praia Clube concluir o segundo set na frente, com o placar em 29/27.

No terceiro set, as atletas de Uberlândia sofreram um apagão e permitiram uma reação das adversárias, que não perdoaram os erros do Praia Clube e impuseram um ritmo forte para vencer com 11 pontos de vantagem. Entretanto, a equipe local voltou a dominar na quarto set e não deixou os pontos escaparem.

O resultado manteve o Banana Boat/Praia Clube na quarta colocação da tabela, com 16 pontos. Já o Minas manteve os dez pontos somados e figura na sexta posição da temporada 2012/2013 do principal torneio nacional de vôlei.



Postar um comentário

0 Comentários