A quinta-feira promete grandes emoções na Superliga masculina, com três partidas disputadas pela quarta rodada e um confronto válido pela quinta. O primeiro confronto do dia será protagonizado por Rio de Janeiro, segundo colocado na tabela de classificação, e São Bernardo, que ocupa a quarta posição. O duelo entre as equipes de Marcelo Fronckowiak e Rubinho será transmitido ao vivo pelo SporTV e terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM, às 18h30m.
- Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Bernardo sempre tem uma equipe bem organizada taticamente e conta com uma rapaziada mais nova, com muita vontade e disposição. Isso sempre representa perigo e é um time que costuma complicar o jogo de qualquer adversário - afirma o oposto Théo, do Rio de Janeiro.
O São Bernardo, que joga em casa, aposta no ponta Pedrinho, quarto maior pontuador da competição, com 50 pontos, e dono do terceiro melhor saque desta temporada. O time paulista, no entanto, não poderá contar com "gigante" Renan, segundo maior pontuador, com 66 pontos, e uma das maiores promessas do vôlei brasileiro. O oposto de apenas 22 anos sofreu uma lesão na mão no embate contra o Campinas, que teve vitória do São Bernardo por 3 sets a 1.
- Sabemos que o Rio de Janeiro é formado por jogadores vencedores como Bruninho, Théo, Lucão, Dante, Thiago Alves, entre outros. Além disso, o time manteve a base do ano passado e conta com um técnico experiente, mas a nossa equipe está bem concentrada e preparada. Estamos cientes que temos que estar em um dia bom para vencê-los, mas também sabemos da nossa qualidade. Estamos confiantes - aponta Pedrinho.
0 Comentários